13 janeiro 2014

2

Season List - Os Melhores Cantores/Bandas de 2013


Olá Pessoal e continuando com as postagens dos Melhores de 2013 hoje venho trazer para vocês, os artistas que mais me marcaram em 2013 seja pelos seus álbuns ou por uma única música, são artista que fizeram parte da minha vida em 2013 e com certeza levarei eles para ao longo dos anos comigo.



5º Lugar - Within Temptation e The Beatles - É Pessoal esse aqui eu tive que colocar mais de dois por que esse ano foi que comecei a escutar diversas bandas de rock clássicas como The Beatles, Nirvana, Garbage entre outros então para representar esse marco de 2013 coloco aqui Os Beatles para representar todas as bandas de rock, músicas com Yellow Submarine, Yesterday, All You Need Is Love fizeram parte dos meus dias de tédio em 2013. E como um fã devotado do Metal Sinfônico não poderia faltar um representante dessa classe nesse pódio que ficou com within Temptation com a voz maravilhosa da Sharon, Músicas como Say My Name, Aquarius, Angel entre outras marcaram meu 2013, e posso citar uma de minhas bandas favoritas desse gênero de metal que é Epica.




4º Lugar - Coldplay e Imagine Dragons - Mas um vez tive que, dar mais uma roubadinha e colocar dois representantes aqui e por que ambos estão aqui por conta de uma trilha sonora, uma banda eu já conhecia a outra eu comecei a gostar. Coldplay eu já conhecia de alguns tempos e The Scientist, Pardise e Fix You fizeram parte, mas a música que mais ouvi deles foi sem dúvidas Atlas que é uma coisa de louco, e esteve presente em uma trilha sonora de um dos meus filmes preferidos de 2013 nem preciso mencionar que tá fácil né? Imagine Dragons é uma banda de Indie Rock, que curti bastante no ano de 2013, conheci eles por Who We Are que esteve na mesma trilha sonora que Coldplay, e depois logo me apaixonei por Demons e Radioactive, ainda não parei para ouvir um álbum inteiro, mas pretendo assim que der.



3º Lugar - Gotye - E o bronze ficou com o Belga-Australiano Gotye, que com uma música conseguiu marca meus 2013 apesar que logo baixei seu CD e fui escutar gostei bastante da musicalidade dele, sério as músicas dele são muito boas vale a pena e indico bastante para você. E a música que me conquistou foi Somebody That I Used To Now, sem dúvidas uma música que escutei bastante em 2013 e fez partes de momentos de minha vida.



2º Lugar - Lana Del Rey - Sem dúvida minha linda e maravilhosa lana, não poderia faltar em 2013, sem dúvidas, essa mulher me acompanhou ao longo de toda 2013, com sua voz mágica e suas músicas com todo um contexto literário por trás, Lana sem dúvida me marcou em diversos momentos com suas músicas como Ride, Born To Die, Young and Beautiful, Dark Paradise, Summertime Sadness, Without You e todas dos seus CD's. Ela estaria em primeiro se não fosse pelo grande achado que foi a primeira colocação, mas lana sempre vai ser minha artista preferida, com suas músicas sem papas na língua e seu Indie POP diferente.



1º Lugar - Birdy - E o grande achado de 2013 para mim se chama BIRDY, isso mesmo a passarinha me conquistou com sua voz doce e linda em uma regravação de Skinny Love e logo baixei seu álbum de estreia que foi só de regravações e amei sua doçura ao cantar e cada sentimento que senti em suas músicas me fez, relaxar e me concentra bastante em 2013 e logo depois veio seu segundo CD com composições próprias que não deixou a desejar e me conquistou logo de cara. E ela levou o primeiro lugar. Recomendadíssimo!



Bem e essa foi minha lista de 2013 e por aí já tem como traçar meu gosto musical que não varia muito daí não, temos que ressaltar a presença da Música Indie bastante presente nessa lista, sem dúvidas 2013 foi o ano da música indie para mim e me apaixonei pelo gênero sem dúvidas um dos favoritos desde já! E vocês também podem ver que houve a falta de música nacional é que raramente escuto e logo esse ano que me concentrei no inglês para o meu aprendizado então deixei o pouco que já ouvia de lado. Então pessoal é isso o que temos para as músicas e quais foram os artistas preferidos de vocês em 2013, deixem nos comentários vamos conversar um pouco, é só me seguir nas redes sociais e simbora falar de música o/

2 comentários:

  1. Gostei da lista! Muito boa!
    Gostei do blog e já estou seguindo!
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme! De fato foi difícil montar a lista, mas curti o resultado.
      Muito Obrigado e Seja Bem-Vindo Ao Books Of Seasons.
      Abraços.

      Excluir