24 janeiro 2014

5

Season News: Kristen Stewart irá atuar em romance baseado em '1984'

Olá Pessoal hoje trago mais uma atualização da coluna Season News, e hoje mas uma vez falando sobre filmes baseados em obras literárias e dessa vez vamos falar sobre um dos maiores clássicos distópicos o 1984 do George Orwell.






















Isso mesmo que vocês leram pessoal Kristen Stewart estará no elenco de "Equals" que é um romance baseado na obra do Orwell e como seu par romântico teremos o ator Nicholas Hoult de Meu Namorado é Um Zumbi e que estará em X-Men: Primeira Classe. 

                                

A atriz ainda afirma que o filme é uma visão mais moderna atualizada do filme de 1956 que retratou a obra distópica.

"Eu estou apavorada. Apesar de ser um filme com conceito muito básico, é extremamente ambicioso", declara Stewart.

A direção ficou por conta de Drake Doremus (Loucamente Apaixonados - 2011) e o roteiro nas mãos de Nathan Parker (Lunar - 2009)
"É sobre o amor em um mundo em que o amor não existe mais de verdade", relata Drake.

Eu só espero que façam um boa adaptação por que uma obra que quero muito ler e cujo a história me chamou bastante a atenção e não sei por que, mas Kristem Stewart no elenco não me agrada não sei se é por conta da personagem sem sal da Bella que a fez ficar assim aos meus olhos, mas acho Kristen Stewart uma atriz que ela não consegue passar sentimento na atuação. Mas vamos aguarda esperançosos e vamos vê no que vai dar esse romance baseada em uma obra bastante elogiada entre nós apaixonados por livros.

5 comentários:

  1. Eu não gosto de nenhum dos personagens que a Kristen faz. Enquanto ao Nicholas já não tenho certeza se ficará tão bem com ela. Acho que o filme não vai ficar tão bom assim não, mas, quem sabe eu não me surpreenda...

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito dela atuando nenhuma personagem me agradou que ela fez, já o Nicholas eu espero que ela não piore a atuação dele já ue a atuação dele já não é tão marcante!
      Beijos!
      Clovis Books Of Seasons

      Excluir
  2. Olá, Clovis!
    Eu sou fã de Twilight, mas odeio a atuação da Kristen.
    Espero, de verdade, que ela não estrague esse clássico distópico.
    Já foram lançados dois filmes para esse livro, o último foi no ano de 1984 e é bem forte. O jeito é esperar para ver hehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayssa, eu ainda não Twilight, mas pelo filmes não curti mas pretendo ler para ter minha conclusão sobre a série mesmo achando que não vai mudar muita coisa. Eu estou muito receoso quanto a isso, espero que ela não estrague.
      Beijo!

      Excluir
  3. Eu amo a atuação do nicolas holt espero q esse filme seja bem marcante e tbm não gosto mt da atuação da Kristen pois ela não atua com o coração.Espero q o filme seja bom e comosera superar o filme "crepúsculo"
    beijos
    rafaela

    ResponderExcluir