10 janeiro 2014

2

Seasons List - Os Melhores Seriados de 2013


Olá Pessoal e hoje venho com algumas postagens que deveriam ter saído no fim do ano passado, mas que por imprevisto não puder colocar então vou coloca-las agora e o primeiro post será sobre seriados onde direi quais foram os 5 melhores seriados que assisti ou ainda assisto em 2013.



5º Glee - A Série Narra a história do professor de espanhol e sua perseverança em manter viva a alma do "Glee Club", que são os tão famosos corais escolares bastante comum nos Estados Unidos. E o seriado narra o dia a dia do Glee Club da Escola William McKinley em Ohio, onde é alvo de grande preconceito pelo sociedade escolar, pois estar no coral é ser atirado na margem da sociedade escolar, e ainda sofrem com a perseguição da treinadora das líderes de torcida. A série mostra muitos dilemas da juventude atual de uma forma descontraída e musical.


4º The Carrie Diaries - A série narra a vida adolescente Carrie Bradshaw, sim a mesma de Sex and the city vivida pela Sarah Jessica Parker, e narra todos os seus dilemas com a morte de sua mãe, primeiro amor, primeiro relação sexual, amadurecimento, a rebeldia de sua irmã e entre outros tabus da sociedade da época já que se passa no ano de 1984. E a série é baseada nos livros.


3º The Big Bang Theory - Não preciso nem comentar né? a série de comédia muito famosa entre nós, onde narra a rotina nada comum de dois físicos que moram juntos e são extremamente nerds, e entre seus hobbies estão Video Game, Ficção Científica, Super Heróis e revista em quadrinhos. 


2º The Walking Dead - É outra que caiu nas graças do povo ultimamente e já se tornou um grande sucesso, a série que narra a história do nosso mundo que foi varrido por um apocalipse onde com ele trouxe os mortos a vida e conta a história de sobreviventes que tentam sobreviver a todo custo a esse apocalipse.


1º Grey's Anatomy - E chegamos ao meu seriado favorito e acho que em todos os TOP's de melhores seriados estará presente sempre. Como não amar os médicos do Seattle Grace Hospital e sua vida cheia de drama, romance e tensão e tudo isso misturado com a preocupação em se tornarem grandes médicos. não vou falar muito, pois pretendo fazer uma resenha melhor dela e dos outros seriados aqui listados.


Bom essas foram os seriados que mais vi durante 2013 e que mais me impactaram lógico que tiveram outros bons que se quiserem trarei resenhas deles é só pedir. Espero que gostem do post, pois foi difícil escolher já que acompanho umas 17 séries, por aí. Logo mais trarei o Season list de melhores cantores/bandas de 2013. Abraços!

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi António, Muito Obrigado! Desde jáa obrigado pela visita que já foi retribuída. Seja Bem Vindo ao Books Of Seasons!

      Excluir